domingo, 2 de novembro de 2008

Vice-prefeito denuncia que há 4 meses não recebe salário de prefeitura no Piauí

O Vice-Prefeito da cidade de Cabeceiras (distante 93 km de Teresina), Benedito Afonso Legório (PMDB), denunciou que está há quatro meses sem receber o salário correspondente ao cargo de vice-prefeito da prefeitura municipal.

Benedito Afonso afirma que a última vez que recebeu o salário, no valor de R$ 3.500, foi em junho deste ano. Segundo ele, o motivo da suspensão seria um rompimento político com o atual prefeito José Ozires (DEM).

“Ele mandou cortar o meu salário desde que o meu partido (PMDB), decidiu apoiar outro candidato nas eleições deste ano. Ele queria que apoiássemos o mesmo candidato, mas não foi possível, pois decidimos em convenção fazer aliança com outro”, disse Benedito Afonso.

O prefeito José Ozires (DEM) que cumpre o seu segundo mandato a frente do executivo municipal, nessas eleições apoiou o candidato José Berlim (PSDB) que foi eleito no último dia 05 de outubro, enquanto o vice-prefeito, Benedito Afonso decidiu se aliar ao candidato José Joaquim (PSDB), derrotado nas eleições.

O vice-prefeito afirma que apesar de ter denunciado o caso na justiça, a situação ainda não foi resolvida. Ele conta que a juíza da Comarca de Barras, Maria das Neves decidiu a seu favor, determinando a prefeitura municipal a pagar imediatamente os salários atrasados.

“A justiça autorizou no dia 01 de outubro o bloqueio dos recursos da prefeitura para o pagamento, no entanto, até hoje o dinheiro não foi depositado na minha conta bancária. O prefeito é um ditador, pensa que é dono da Prefeitura”, reclama Benedito Afonso.

Maiores informações acesse: www.tvcanal13.com.br

Nenhum comentário: