domingo, 2 de novembro de 2008

Prefeito eleito denuncia que o 'Luz Para Todos' nunca chegou ao seu município

O prefeito eleito do município de Colônia do Gurguéia, Francisco Carlos Amorin do Nascimento (PTB), mais conhecido como Dr. Chiquim, em conversa com o nosso blog denunciou o Programa Luz Para Todos e falou sobre o processo eleitoral e o seu projeto administrativo para a prefeitura municipal.

O Dr. Chiquim afirmou que as eleições em Colônia do Gurguéia, foram consideradas tranqüilas, apesar de acusar o candidato da oposição de compra de votos às vésperas. “A nossa coligação possui em mãos uma gravação com a voz do candidato derrotado, Antonio Brito Porto (PPS), negociando votos com eleitores. O candidato prometia emprego, dinheiro, e até lote de terra, em troca de votos”, afirma.

Outra denúncia feita pelo prefeito eleito é em relação ao Programa Luz Para Todos, que segundo ele, existe apenas no papel. “Esse projeto nunca chegou ao município, apesar de sabermos das reivindicações de eletrificação rural principalmente nos Assentamentos de Estreito, Olho D’água dos Matos, Salinas e Souta”.

A população de Colônia do Gurguéia é formada por cerca de 7 mil habitantes. Segundo levantamento a maioria dos moradores sobrevivem da agricultura e da pecuária. Por isso, Dr. Chiquim, anuncia que está elaborando projetos de criação de crédito para o agricultor rural, além de capacitação e aquisição de máquinas para estruturar agricultura.

Maiores informações acesse: www.tvcanal13.com.br

Nenhum comentário: