domingo, 2 de novembro de 2008

Firmino Filho afirma que PSDB pode indicar o vice ao governo em 2010

O vereador eleito de Teresina e atual Presidente Regional do PSDB, Firmino Filho, declarou a este blog que o PSDB terá papel fundamental nas eleições de 2010. “Ainda é cedo para falarmos em candidaturas, porque tudo vai depender do cenário político do momento”.

Sobre um apoio do partido a uma provável candidatura de João Vicente (PTB), ao governo do estado, Firmino Filho, considera possível o partido indicar o vice. Ele não descarta também a possibilidade de candidatar-se a deputado federal na coligação com o PTB.

Segundo Firmino Filho, o PSDB cresceu positivamente com as eleições municipais deste ano. “O partido obteve cerca de 370 mil votos em todo o estado, destes, 270 somente em Teresina. É importante destacar a consolidação da votação em todo o estado que representa uma grande vitória nas urnas”, afirma.

Firmino Filho defende como projetos para o futuro mandato de vereador o apoio e luta pelos direitos dos servidores públicos municipais, além de contribuir com a melhoria dos serviços junto à população teresinense garantindo maior qualidade de vida das pessoas.

Maiores informamações acesse: www.tvcanal13.com.br

Nenhum comentário: