segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Criança cai de transporte escolar e fica ferida no Piauí

Moradores do município de Cocal de Telha, distante 116 km de Teresina, denunciaram na amanhã desta sexta-feira, (07), o descaso da prefeitura municipal com relação ao transporte escolar na região.

Segundo o morador Antonio Pereira da Silva Isaías, o transporte dos alunos da rede municipal de ensino acontece de forma irregular. Veículos inadequados e sem segurança são utilizados na condução dos estudantes.

Inconformados com essa situação, moradores são unânimes em afirmar que o problema piora a cada dia. No início dessa semana uma criança caiu de uma caminhonete quando se dirigia para uma escola do município. A criança sofreu alguns ferimentos pelo corpo e teve fratura em um dos braços.

Os pais de alunos temem que novos acidentes possam ocorrer em virtude da precariedade dos veículos e das péssimas condições de algumas estradas.

“Apesar da reivindicação já ter sido encaminhada à prefeitura, o atual prefeito tem se mostrado desinteressado em resolver o problema”, relata.

O atual prefeito de Cocal de Telha, José Salú, (PSB), foi procurado pelo Beco da notícia, mas não foi encontrado para comentar as denúncias. José Salú foi reeleito nas últimas eleições do dia 05 de outubro.

Maiores informações acesse: www.tvcanal13.com.br

Nenhum comentário: