terça-feira, 4 de novembro de 2008

Polícia prende empresário e encontra carro roubado do Ceará

Durou quase três horas uma operação em conjunto das policias civil e militar do Piauí realizada na manhã desta terça-feira, 28, que terminou com a prisão do empresário Ângelo Diógenes da Silva residente numa mansão situada na Av. Homero Castelo Branco e Mário Covas, no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O acusado é suspeito de possuir em sua residência um local de receptação de carros.

A operação começou por volta de 9h00 da manhã, onde dezenas de policiais cercaram residência do empresário, depois que a polícia encontrou na frente da casa dois veículos com registro de roubos confirmados pela delegacia da Polinter.

Segundo informações, trata-se de uma camionete L-200, cor preta, placa HXA -7267, e um e um veículo Tempra, de placa LVA-4845. “A camionete foi tomada de assalto no domingo passado, dia 25, em Fortaleza no Ceará. O carro é de proprietário de Flávio Lúcio de Fontes Ipiapina”, disse um policial.

O coronel Márcio, comandante da operação, contou que o trabalho de localização dos veículos foi feito por rastreamento através de Sistema GPS via satélite. “A policia suspeita que o local possa ser usado como desmonte de veículos roubados, isto porque, peças e assessórios de carros foram localizados na área”, disse o coronel.

Maiores informações acesse: www.tvcanal13.com.br

Nenhum comentário: