sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Preso é assassinado na Casa de Custódia em Teresina

Um preso identificado como Carlos Eduardo Morais, mais conhecido como 'Salim', foi assassinado na Penitenciária Casa de Custódia Ribamar Leite, situada no km 7, zona sul de Teresina. O detento estava preso no Pavilhão F da penitenciária. O corpo foi encontrado na hora da contagem dos presos por volta de 6h30.

O detento foi assassinado com uma ‘arma branca’, e, de acordo com diretor, foi uma espécie de ferro, que os presos chamam de espeto. Uma grande quantidade de sangue marcou a cena do crime. ‘Salim’ estava preso acusado de praticar assaltos e homicídio.

A principio o acusado de ser o autor do crime era o também assaltante e homicida, conhecido como ‘Jarrão’, que inclusive já teria cometido um outro assassinato dentro da prisão.

Entretanto, após a polícia ouvir os depoimentos dos suspeitos que eram os quatro companheiros de cela da vítima, um preso identificado como ‘Vieirinha’ assumiu a autoria do crime. Segundo informações, o detento admitiu o assassinato no lugar do companheiro de cela "Jarrão", já que o mesmo responde por dois homicídios.

Mais informações acesse: www.tvcanal13.com.br

Um comentário:

BT Audiovisual disse...

SEUNDO MAG SAY SAY, O MOTIVO DO ASSASSINATO NÃO FOI RIXA, POIS QUANDO ALGUM PRESO É TRANSFERIDO, O QUE OCORREU NESSE CASO, OS PRESOS QUE JA RESIDEM NA CELA, ASSINAM UM TERMO DE RESPONSABILIDADE, INFORMANDO QUE NÃO HÁ RIXA COM O TRANSFERIDO.
PERCEBE-SE QUE EXISTE UMA FALHA GRANDE NESSSE TERMO.