sábado, 11 de outubro de 2008

Prefeitura e Governo começam a demitir parentes na segunda-feira no Piauí

A Prefeitura Municipal de Teresina e o Governo do Estado anunciam para próxima semana o inicio das demissões de todos os parentes que ocupam cargos comissionados no poder executivo.

A medida dá cumprimento da súmula vinculante que estabelece a proibição do nepotismo nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em todo o país. No estado do Piauí as exonerações começam aos poucos a serem executadas.

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, em reunião realizada nesta quinta-feira, 9, assinou o decreto de exoneração dos parentes em até terceiro graus de secretários, superintendentes, diretores e chefes do Executivo.

Segundo a assessoria, a prefeitura através da secretaria de administração está concluindo a lista com os nomes dos parentes que serão demitidos.

A Secretaria de Administração do Governo do Piauí também elabora um relatório com os nomes dos prováveis demitidos. “O relatório será entregue ao governador Wellington Dias, e somente ele, poderá dizer quantos e quais serão demitidos”, disse a assessoria de imprensa.

Maiores informações acesse: www.tvcanal13.com.br

Nenhum comentário: